LIQUIDAÇÃO TOTAL. PARA PRODUTOS RELATIVOS AO CICLO MENSTRUAL VISITE: WWW.OHYOURFLOW.COM
  Blog

Detergentes Ecológicos Beltrán

Escrito em 28 de jan. de 2015

bioBel Roupa
Produtos de lavagem de roupa

Decidimos trazer para a Fluffy diapers a nova gama de produtos biológicos da Beltrán, certificados pela Ecocert.

Se gostamos de cuidar do meio ambiente, utilizando fraldas de pano, faz todo o sentido utilizarmos na lavagens das nossas fraldas produtos biológicos, que respeitem o meio ambiente.

Faremos então uma pequena descrição sobre estes produtos:

bioBel é uma linha de sabonetes orgânicos para a lavagem com a garantia da prestigiada certificação Ecocert, tornando-se na 1ª gama espanhola de sabões e detergentes com essa certificação.

Detergentes ecológicos

- São feitos exclusivamente a partir de  ingredientes à base de plantas, evitando o uso de petróleo e minimizando a quantidade de químicos nas suas composições.

- Sem adição de certas substâncias químicas, como os fosfatos, enzimas, branqueadores ópticos, cores artificiais, fragrâncias sintéticas e petroquímicos ..., entre outros.

- Não contêm ingredientes de origem animal e  nenhuma das suas fórmulas e foi testada em experiências animais.

- São biodegradáveis.

Todas estas características têm alguns benefícios ambientais, ajudando a reduzir os resíduos químicos e gerando menos impacto no meio ambiente aquático. Isso vai ajudar a melhorar a qualidade de vida e prevenir possíveis doenças ambientais desencadeadas pela exposição excessiva a agentes químicos e tóxicos na nossa sociedade.

 

Detergentes eficazes e de qualidade

- Oferecem o máximo de eficácia e uma solução para os diferentes tipos de tecidos ou de sujidade, com excelentes resultados de limpeza.

- Cuidam da sua roupa uma vez que não são agressivos nem estragam os tecidos, ajudando a prolongar a vida útil das peças de vestuário.

- Com os produtos bioBel  não precisa usar amaciador de roupas. Sendo um detergente natural feito com óleos, a roupa fica suave e fofa. Isso evita ter que adicionar mais produtos químicos para lavar, reduzindo o impacto ambiental e económico ainda mais.

- Todos estes detergentes, além de limparem o vestuário, cuidam da saúde da nossa pele, ajudando a prevenir a irritação ou erupções em peles atópicas, sensíveis.

- São eficazes em baixas temperaturas, contribuindo assim para a poupança de recursos energéticos.

- O seu perfume é natural  - óleo essencial de lavanda , deixando um aroma de lavagem suave e durável. Dentro da gama também está disponível um produto que não tem adicionado qualquer perfume.

 

Detergentes certificados

- Cada um dos produtos que compõem a gama são  certificados individualmente pela Ecocert  e passaram por todos os controlos rigorosos da certificação.

 

Detergentes com embalagem mínima e reutilizável

- Tentamos usar sempre a menor quantidade de embalagem.

- Estão disponíveis em embalagens ECO, económico e ecológico, com maior capacidade. São apropriados tanto para o setor industrial ou institucional e doméstico.

- São embalagens 100% recicláveis, a etiqueta apresenta as informações necessárias sobre o tipo de material para reciclagem.

- Todos os pacotes têm o símbolo ponto verde, ou seja, participam no sistema Europeu para a recolha e reciclagem de embalagens.

- A embalagem inclui informações sobre os benefícios ambientais do produto, dosagem e lavagem ecológica com vista à poupança de energia e de produto.

- Em todas as etiquetas consta a composição total do produto, numa linguagem simples.