
É verdade que já aderimos à black friday, sim.
Mas cada vez mais nos distanciamos desse dia e cada vez mais sentimos que não há justificação.
Então hoje venho falar-vos dos motivos pelo quais não iremos aderir à Black Friday:
- Somos uma marca pequena que luta todos os dias por ter um preço justo de forma a poder pagar as despesas e claro, como todas as empresas obter lucro e com esse lucro poder pagar os salários das pessoas que colaboram connosco. Só assim uma empresa consegue ser sustentável. Não nos podemos comparar com marcas que ganham margens enormes e assim poderem fazer descontos de 40% ou 50%.
- A Black Friday é um incentivo ao desperdicio e ao consumo excessivo, muitas vezes desnecessário.
- Descontos, oportunidades únicas (ou não) levam a condições de trabalho desfavoráveis.
- O aumento repentino e compulsivo de compras leva a mais poluíção e a mais desperdício.
- Acredito num consumo consciente e sei que por vezes aquele pequeno desconto pode ser um incentivo para as pessoas poderem usufruir daquele produto que necessitam. E é por isso que fazemos descontos ao longo do ano, ou em alturas que são especiais.
Se quiseres sempre ficar a par das nossas novidades e descontos, subscreve a nossa newsletter.